Emissão de Carteira de Trabalho na Câmara continua interrompida

Servidores do Legislativo farão treinamento para operar novo sistema do Ministério do Trabalho.

Foto: Davi Spuldaro/CVI Foto: Davi Spuldaro/CVI
Continua interrompida a emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) pelo Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí. A previsão era que o serviço voltasse à normalidade na segunda-feira (16), quando a migração dos dados para o novo sistema do Ministério do Trabalho estivesse concluída. Mas como os servidores que operam o programa precisarão passar por treinamento, o atendimento não tem data para ser restabelecido.

Mesmo com a interrupção das confecções de novas Carteiras de Trabalho, o Balcão da Cidadania continuará entregando normalmente os documentos já emitidos, das 8h às 19h.