Escritor Magru Floriano realiza tarde de autógrafos na Câmara na próxima quinta-feira

Os visitantes poderão conhecer mais sobre o livro “Tainha – a tradição da pesca da tainha no litoral de Santa Catarina”.

Foto: Davi Spuldaro / CVI Foto: Davi Spuldaro / CVI
Acontece na próxima quinta-feira (30) a sessão de autógrafos do livro “Tainha – a tradição da pesca da tainha no litoral de Santa Catarina”, do escritor Magru Floriano. O encontro será realizado no Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Itajaí, a partir das 17h.

Em mais de 200 páginas a obra traz textos e fotos de um dos peixes mais apreciados em Santa Catarina. Além de diversos relatos de pescadores, o livro conta ainda com curiosidades sobre o tema e um “Dicionário do Pescador de Tainha”.

Sobre o autor

Hélio Floriano dos Santos, também conhecido como Magru Floriano, nasceu em Itajaí em agosto de 1956. Foi um dos responsáveis pela criação do curso de Comunicação Social – Jornalismo e pela Rádio Univali. Mestre em Educação Superior, Magru já foi presidente da Academia Itajaiense de Letras.