Servidores do Legislativo se formam em programa de capacitação

Ao todo, 77 servidores concluíram o curso na edição de 2016.

Foto: Davi Spuldaro/CVI. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na noite desta terça-feira (20) a formatura da edição 2016 do Programa de Capacitação e Incentivo à Qualificação Funcional. Este ano, 77 servidores concluíram o curso.

O Programa de Capacitação e Incentivo à Qualificação Funcional da Câmara de Vereadores de Itajaí foi disponibilizado aos servidores efetivos e comissionados do Legislativo e vereadores. Nesta segunda edição, os alunos tiveram que cumprir 96 horas/aula entre disciplinas obrigatórias e optativas. O curso foi oferecido com a cooperação técnica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi).

O programa contou com as disciplinas: Língua Portuguesa e Redação Oficial, Informática, Legislação Interna, Ética e Comunicação no Serviço Público, Contratos e Licitações, Contabilidade Pública, Processo e Técnica Legislativa, Gestão da Qualidade, Oratória e Gestão Pública e Liderança.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.