Câmara de Itajaí promove na próxima sexta-feira audiência pública para avaliação das metas fiscais do Executivo

Serão apresentados dados referentes ao terceiro quadrimestre de 2016.

#PraCegoVer A foto mostra a fachada do prédio do Legislativo Municipal. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer A foto mostra a fachada do prédio do Legislativo Municipal. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove na próxima sexta-feira (24) a audiência pública que tem como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2016. No encontro, o Executivo Municipal deve apresentar dados sobre a arrecadação e os investimentos feitos entre setembro e dezembro do ano passado.

A audiência púbica acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 14h. O encontro é aberto ao público e será transmitido pelo Canal da Câmara de Itajaí no Youtube.