Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Comissão de Transporte Coletivo ouve primeiros convidados

Especialista, usuário e chefe do Gabinete do Prefeito conversaram com vereadores.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da Comissão Especial de Transporte Coletivo no Plearinho junto com o professor Alexandre Pegorim e o usuário de ônibus Peri Oliveira. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da Comissão Especial de Transporte Coletivo no Plearinho junto com o professor Alexandre Pegorim e o usuário de ônibus Peri Oliveira. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Especial de Transporte público realizou na tarde desta segunda-feira (3) uma reunião para ouvir os primeiros convidados. A intenção é adquirir conhecimento técnico para propor um novo modelo de licitação de transporte coletivo. Nesta reunião foram ouvidos o professor Alexandre Pegorim, o usuário de ônibus, Peri Richard Soares de Oliveira, e o chefe do Gabinete do Prefeito, Celso Goulart.
 
Pegorim falou para os vereadores como funciona o transporte coletivo em outros municípios, como Blumenau e Curitiba. Enquanto Oliveira relatou sua experiência como usuário da linha que passa pelos bairros Rio do Meio e Canhanduba.
 
Já o chefe do Gabinete do Prefeito, Celso Goulart, informou que a gestão pegou um acúmulo de 10 anos de problemas e que Prefeitura está estudando a situação para buscar resolver o problema. Segundo Goulart, em breve o Executivo Municipal irá colocar um fiscal dentro de todas as linhas do município para a realização de estudos.
 
A próxima reunião da Comissão Especial de Transporte Coletivo está marcada para a próxima segunda-feira (10), às 14h. A Comissão é formada pelos vereadores Edson Lapa (PR), Marcelo Werner (PCdoB), Murilo Pereira (PP), Robison Coelho (PSDB) e Rubens Angioletti (PSB) tem o prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos e apresentação do relatório final, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras