Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Comissão do Transporte Público pede celeridade em estudo técnico

Empresa Coletivo Itajaí também será convidada para conversar com vereadores.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da Comissão Parlamentar Especial do Transporte Público reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da Comissão Parlamentar Especial do Transporte Público reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar Especial de Transporte Público, da Câmara de Vereadores de Itajaí, se reuniu na tarde desta segunda-feira. Os vereadores aprovaram uma indicação destinada à Prefeitura, pedindo agilidade na elaboração do estudo técnico que vai dar subsídios para a confecção do edital para contratação de uma nova empresa para operar o Sistema de Transporte Público Municipal. Além disso, os vereadores decidiram convidar os responsáveis pela Empresa de Transporte Coletivo Itajaí para conversar.
 
A Comissão Parlamentar Especial de Transporte Público se reúne todas as segundas-feiras, às 14h. A Comissão foi formada para propor um novo modelo de licitação para o Transporte Coletivo. São membros da Comissão os vereadores Edson Lapa (PR), Marcelo Werner (PCdoB), Murilo Pereira (PP), Robison Coelho (PSDB) e Rubens Angioletti (PSB). O prazo para a conclusão dos trabalhos e apresentação do relatório final é de 60 dias, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Outras fotos

Projetos e Proposituras