Comissão de Educação e Esporte aprova projeto para instalação de câmeras em escolas municipais

Projeto está apto a ser votado em Plenário.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membro da Comissão de Educação e Esporte reunidos com servidores na sala de apoio às comissões. Crédito: Davi SpuldaRO/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membro da Comissão de Educação e Esporte reunidos com servidores na sala de apoio às comissões. Crédito: Davi SpuldaRO/CVI.
A Comissão de Educação e Esporte da Câmara de Vereadores de Itajaí se reuniu na tarde desta segunda-feira (15) para deliberação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 18/2017. De autoria do vereador Murilo Pereira (PP), o PLO dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas escolas públicas municipais. O parecer da Comissão foi favorável à continuação da tramitação da matéria, que já pode ser votado em Plenário.

Participaram da reunião os vereadores Beto Cunha (PSDB) – vice-presidente e Edson Lapa (PR) – relator.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.