Câmara recebe evento do curso de Farmácia da Univali

Verificação de pressão e glicemia foram alguns dos serviços oferecidos gratuitamente.

#PraCegoVer a imagem mostra uma profissional de saúde verificando a pressão de uma paciente, enquanto outra profissional preenche um formulário. #PraCegoVer a imagem mostra uma profissional de saúde verificando a pressão de uma paciente, enquanto outra profissional preenche um formulário.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu nesta terça-feira (16) um evento do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Durante a manhã, o Plenário Vereador Arno Cugnier foi palco de um seminário sobre o acesso, uso e descarte de medicamentos. Já no período da tarde, o Espaço Cultural do Legislativo sediou uma ação do Consultório Farmacêutico da Universidade. Durante a ação, a comunidade pode fazer verificação de pressão e glicemia, além de receber orientações sobre o uso de medicamentos.