Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Representantes da Prefeitura tiram dúvidas dos vereadores sobre alterações na lei da Guarda Municipal

Encontro aconteceu antes da 28ª sessão ordinária

#PraCegoVer: A foto mostra os representantes da Prefeitura e vereadores reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: A foto mostra os representantes da Prefeitura e vereadores reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Antes do início da 28ª sessão ordinária da Câmara de Itajaí, os vereadores se reuniram com secretários e servidores da Prefeitura de Itajaí. A intenção foi de solucionar as dúvidas dos parlamentares a respeito do Projeto de Lei Complementar nº 25/2017, que altera a Lei Complementar 274/2014, que criou a Guarda Municipal.
 
Além de tratar do projeto que está em tramitação no Legislativo, os técnicos também tiraram dúvidas dos vereadores sobre a escala de trabalho, a formação dos agentes e o orçamento para o funcionamento da Guarda Municipal.
 
Estavam presentes o secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, o chefe de Gabinete do Prefeito, Celso Goulart, o coordenador da Guarda Municipal, coronel Clayton Marafioti Martins, e o delegado Regional da Polícia Civil, Ângelo Fragelli, além de servidores da Prefeitura.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Outras fotos

Projetos e Proposituras