Comissão Especial do Transporte Público vai propor realização de audiência pública

Discussão sobre o serviço deverá envolver todos os interessados.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da Comissão Especial de Transporte Público e servidores do Legislativo Municipal reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da Comissão Especial de Transporte Público e servidores do Legislativo Municipal reunidos no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Especial do Transporte Público, em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (22), decidiu propor a realização de uma audiência pública para discutir o serviço. A intenção é reunir todas as partes interessadas para discutir o assunto, em especial os usuários do transporte público.

O pedido da Comissão de Transporte Público será oficializado à Mesa Diretora do Legislativo por meio de requerimento e deverá ainda ser aprovado pelo Plenário. A data ainda será confirmada nos próximos dias.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.