Secretaria de Saúde apresenta relatório do primeiro quadrimestre de 2017

Apresentação acontece nesta quarta-feira (7), às 14h, na Câmara de Vereadores de Itajaí.

#PraCegoVer a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraCegoVer a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta quarta-feira (7), a audiência pública de apresentação e discussão do relatório detalhado quadrimestral referente ao 1º quadrimestre de 2017, com a prestação de contas das ações e serviços de saúde. A reunião acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 14h.

Além de assistir ás explicações da Secretaria Municipal de Saúde sobre os dados que constam no relatório, o público também poderá fazer questionamentos sobre os indicadores obtidos pelo Município e tirar as dúvidas sobre o balanço financeiro e a oferta de serviços.