Assessores de vereadores vão auxiliar atendimento na Defesa Civil

Servidores serão disponibilizados para atendimento por telefone

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos com o coordenador de Proteção e  Defesa Civil, Carmo Dias, no Plenarinho do Legislativo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos com o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Carmo Dias, no Plenarinho do Legislativo. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O presidente da Câmara de Itajaí, vereador Paulinho Amândio (PDT), convocou uma reunião com os demais parlamentares no final da tarde desta segunda-feira (5). Amândio solicitou a disponibilização de um assessor por vereador para auxiliar o atendimento telefônico na Defesa Civil.

O coordenador de Proteção e Defesa Civil, Carmo Dias, ressaltou que a disponibilização dos servidores do Legislativo possibilitará que os técnicos da Defesa Civil possam fazer os atendimentos na rua. Atualmente, Itajaí se encontra em estado de alerta.

Os assessores dos vereadores trabalharão a partir da manhã desta terça-feira (6) com grupos de quatro pessoas, em revezamento a cada quatro horas. O número de emergência da Defesa Civil é 199.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.