Câmara vai arrecadar alimentos para os municípios atingidos pelas chuvas

Campanha segue até a próxima quarta-feira (14).

#PraCegoVer a imagem mostra várias mãos sobrepostas com a mensagem: alimente a esperança de quem mais precisa. Campanha para arrecadação de donativos. Abaixo está o brasão do Poder Legislativo Municipal, com o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraCegoVer a imagem mostra várias mãos sobrepostas com a mensagem: alimente a esperança de quem mais precisa. Campanha para arrecadação de donativos. Abaixo está o brasão do Poder Legislativo Municipal, com o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí.
Com o tema “Alimente a Esperança de Quem Mais Precisa”, a Câmara de Vereadores de Itajaí lança uma campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis. O objetivo é auxiliar famílias de municípios do Vale do Itajaí, atingidos pelas chuvas das últimas semanas.

A arrecadação segue até a próxima quarta-feira (14). Além dos servidores da Casa, toda a população está convidada a participar. Os donativos podem ser entregues na recepção do prédio do Legislativo Municipal, nos dias úteis, das 8h às 19h.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos a partir de quinta-feira (15), de acordo com a indicação da Defesa Civil dos municípios.

Participe!