Sessão Solene dos 157 anos de Itajaí será realizada nesta terça-feira (13)

Evento acontece às 19h30, no Plenário Vereador Arno Cugnier.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí.  Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Em comemoração ao aniversário de 157 anos do Município, a Câmara de Vereadores de Itajaí realiza uma sessão solene na noite desta terça-feira (13), às 19h30, no Plenário Vereador Arno Cugnier. O evento acontece logo após a 36ª sessão ordinária, que terá expediente reduzido.

Na cerimônia, será assinado o convênio de Cooperação Administrativa e de Serviços Sociais entre a Câmara de Vereadores e o Município de Itajaí, para uma parceria administrativa entre os serviços do Balcão da Cidadania do Legislativo e a Secretaria De Habitação do Município.

Ainda durante sessão solene, serão diplomados o Prefeito, Vice-Prefeito, Juiz e Vereadores Por um Dia, vencedores do concurso de redação do Projeto Todos Fazem Política, realizado pela Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí (Combemi).

Neste dia, a programação para os jovens começa logo cedo – às 10h tem a posse dos vencedores do concurso no gabinete do prefeito; às 15h está agendada uma visita guiada pela Câmara, seguida de uma palestra. Os adolescentes também terão a oportunidade de conversar com os vereadores, fazer perguntar e dar sugestões, além de acompanhar a sessão.