Prorrogada campanha de arrecadação de alimentos para os municípios atingidos pelas chuvas

As doações poderão ser feitas até o dia 23 de junho.

#PraCegoVer a imagem mostra várias mãos sobrepostas com a mensagem: alimente a esperança de quem mais precisa. Campanha para arrecadação de donativos. Abaixo está o brasão do Poder Legislativo Municipal, com o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraCegoVer a imagem mostra várias mãos sobrepostas com a mensagem: alimente a esperança de quem mais precisa. Campanha para arrecadação de donativos. Abaixo está o brasão do Poder Legislativo Municipal, com o dizer Câmara de Vereadores de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí prorrogou a campanha “Alimente a Esperança de Quem Mais Precisa”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, em prol dos municípios do Vale do Itajaí atingidos pelas chuvas das últimas semanas. Com a prorrogação, os donativos serão recolhidos até o dia 23 de junho.

Os alimentos podem ser entregues na recepção do prédio do Legislativo Municipal, nos dias úteis, das 8h às 19h. Os alimentos arrecadados serão distribuídos de acordo com a indicação da Defesa Civil dos municípios.