Câmara arrecada quase duas toneladas de alimentos

Donativos serão doados a famílias atingidas pelas chuvas no Vale do Itajaí.

#PraCegoVer a imagem mostra diversos pacotes de alimentos não perecíveis dispostos lado a lado. #PraCegoVer a imagem mostra diversos pacotes de alimentos não perecíveis dispostos lado a lado.

A Câmara de Vereadores de Itajaí encerrou nesta sexta-feira (23) a campanha “Alimente a Esperança de Quem Mais Precisa”, que teve como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, em prol dos municípios do Vale do Itajaí atingidos pelas chuvas das últimas semanas.

Durante os 12 dias de campanha, foram arrecadados 1752 quilos de alimentos, além de centenas de peças de roupas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Paulinho Amândio (PDT), vai fazer a entrega dos donativos à Câmara de Vereadores de Rio do Sul na próxima segunda-feira (26), às 13h.

Vale destacar que este resultado só foi possível, graças ao engajamento dos servidores do Legislativo Municipal e da comunidade que apoiou a causa. Desta maneira, a Câmara de Vereadores de Itajaí agradece a todos aqueles que participaram.