Câmara recebe palestra “Gerando Horizontes” na próxima segunda-feira (7)

Evento é gratuito e aberto ao público.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí recebe na próxima segunda-feira (7), a palestra “Gerando Horizontes”. O evento, que acontece às 14h, é gratuito e aberto ao público.

Durante a palestra, ministrada pelo coaching Thérbio Felipe M. Cezar, serão abordados assuntos do cotidiano, como desafios pessoais e globais, o humor nas organizações, como compreender e discernir estímulos, incentivos e motivações, entre outros.

O palestrante

Thérbio Felipe M. Cezar é bacharel em Turismo (Unisul) e pós-graduado em Educação Ambiental (Senac/MG). É redator convidado das revistas Vale Europeu, Revista StudioBox (Viseu/Portugal)  e StudioBox (Luanda/Angola), além de atuar como editor executivo da Revista Bicicleta, que trata de assuntos como esporte, mobilidade urbana e segurança no trânsito.