Câmara entrega quase 150 livros à biblioteca do Complexo Penitenciário Vale do Itajaí

Material foi arrecadado durante campanha promovida pela Comissão de Segurança Pública e Defesa Civil do Legislativo.

#PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Comissão de Segurança e Defesa Civil, Rubens Angioletti, entregando um livro à gerente de Saúde, Ensino e Promoção do Complexo Penitenciário, Luciane Szemansqui. Foto: Rafael Candaten #PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Comissão de Segurança e Defesa Civil, Rubens Angioletti, entregando um livro à gerente de Saúde, Ensino e Promoção do Complexo Penitenciário, Luciane Szemansqui. Foto: Rafael Candaten

Aconteceu nesta semana a entrega de 147 livros ao Complexo Penitenciário Vale do Itajaí. O material é resultado de uma campanha de arrecadação, promovida pela Comissão de Segurança Pública e Defesa Civil da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Os livros foram entregues pelo presidente da comissão, vereador Rubens Angioletti (PSB), à gerente de Saúde, Ensino e Promoção do Complexo Penitenciário, Luciane Szemansqui.

As obras serão disponibilizadas na biblioteca contêiner, onde os presos têm acesso ao programa de remição de pena, por meio da leitura. Além disso, atualmente, 280 detentos cursam os Ensinos Fundamental e Médio e 13 fazem curso superior à distância.

A Comissão de Segurança Pública e Defesa Civil é formada pelos vereadores Rubens Angioletti (PSB) - presidente,  Thiago Morastoni (PMDB) - vice-presidente e Fabrício Marinho (PPS) - relator.

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br



Outras fotos

Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.