Câmara de Itajaí é iluminada de amarelo em apoio à prevenção de suicídio

Campanha Setembro Amarelo defende que falar sobre o tema pode salvar vidas.

#PraCegoVer: a foto mostra o prédio da Câmara de Itajaí iluminada na cor amarela. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o prédio da Câmara de Itajaí iluminada na cor amarela. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí aderiu novamente ao Setembro Amarelo. Até o final do mês o prédio do Legislativo Municipal será iluminado na cor amarela para apoiar a campanha que busca conscientizar sobre a prevenção ao suicídio.
 
Durante a 56ª sessão ordinária, a voluntária do Centro de Valorização à Vida (CVV) de Itajaí, Fabricia Karine de Souza, utilizou a tribuna para divulgar a campanha e destacou que falar abertamente sobre o suicídio pode ajudar a salvar muitas vidas. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde, nove em cada 10 casos poderiam ter sido prevenidos.
 
O CVV faz atendimentos pelo site www.cvv.org.br, Skype, e-mail e telefone. Em Itajaí, são realizados atendimentos presenciais na Rua Alfredo Trompowski, 601, na Vila Operária, e pelo telefone 3349-4111. Já a partir de 30 de setembro todo o estado de Santa Catarina terá o atendimento gratuito pelo telefone 188.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.