Prefeitura apresenta receita e despesas na Câmara

De janeiro a agosto deste ano foram arrecadados R$ 841,7 milhões.

#PraCegoVer a imagem mostra o vereador Tonho da Grade (PP) reunido com os servidores da Prefeitura, durante a audiência pública. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra o vereador Tonho da Grade (PP) reunido com os servidores da Prefeitura, durante a audiência pública. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Foi realizada na tarde desta sexta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Itajaí, a audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2017. No evento, presidido pelo vereador Tonho da Grade (PP), integrante da Comissão Finanças e Orçamento do Legislativo, os servidores da Prefeitura divulgaram os dados referentes à receita e às despesas do Município.

De janeiro a agosto deste ano, foram arrecadados R$ 841,7 milhões. Já as despesas somaram R$ 693,1 milhões. O resultado é um superávit orçamentário de R$ 148,5 milhões.

Em relação ao cumprimento dos limites constitucionais, o Município apresentou os seguintes dados: 29,06% de gastos com educação – limite mínimo de 25%; e 20,57% com saúde – limite mínimo de 15%.

O documento com todos os dados apresentados está disponível para download no final da página.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI