Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Comissão Parlamentar de Inquérito aprova regramento das atividades

Vereadores deliberaram ainda a oitiva de membros da Comissão de Análise da Bolsa Atleta para próxima reunião.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da CPI reunidos no Plenário. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores membros da CPI reunidos no Plenário. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Na tarde desta sexta-feira (29) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável pela investigação de supostas irregularidades na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) realizou a segunda reunião. No encontro, que aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, foi discutido e aprovado o regramento da CPI.
 
Além disso, foi deliberada a convocação de Célio Amorim e Paulo Maes, membros da Comissão de Análise do Bolsa Atleta. A oitiva deve acontecer na próxima reunião da comissão, marcada para a próxima quinta-feira, 5 de outubro, às 14 horas. As reuniões são abertas ao público, transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Itajaí no Youtube.
 
Fazem parte da Comissão Parlamentar de Inquérito 1/2017 os vereadores Marcelo Werner (PCdoB) - presidente da Comissão; Tonho da Grade (PP) – relator; Robison Coelho (PSDB) - secretário; Otto L. Quintino Jr. (PRB) e Fernando do Ônibus (PDT).
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras