Câmara recebe iluminação cor-de-rosa

Ação é alusiva ao movimento Outubro Rosa.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí com iluminação cor-de-rosa. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí com iluminação cor-de-rosa. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí ganhou uma iluminação cor-de-rosa, que será mantida até o final deste mês. A mudança faz referência ao movimento Outubro Rosa.

Além disso, a Câmara vai promover no próximo dia 19 uma sessão especial alusiva ao movimento. Instituições que trabalham na prevenção e no combate ao câncer de mama serão convidadas a participar.

O movimento foi criado na década de 1990 nos Estados Unidos. Hoje, o Outubro Rosa é conhecido mundialmente e tem como objetivo chamar a atenção para o câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce.