Audiência Pública vai discutir possibilidade de instalação de presídio federal em Itajaí

Evento será realizado na próxima segunda-feira, às 18h.

#PraCegoVer a imagem mostra a Fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraCegoVer a imagem mostra a Fachada do prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove na próxima segunda-feira (30), uma audiência pública para discutir, debater e prestar esclarecimentos sobre a possibilidade de instalação de um presídio federal de segurança máxima em Itajaí. O evento será no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 18h, e é aberto ao público.

A audiência, proposta pelo vereador Fabrício Marinho (PPS), deve contar com a presença de representantes do Executivo Municipal, Justiça, Segurança Pública, Associação Comercial, além de membros da comunidade.