Câmara de Itajaí terá palestra sobre prevenção ao câncer de próstata

Evento ocorre nesta terça-feira (28), durante a sessão ordinária.

#PraCegoVer: a foto mostra a fachada da Câmara de Itajaí iluminada em azul, em alusão ao Novembro Azul. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra a fachada da Câmara de Itajaí iluminada em azul, em alusão ao Novembro Azul. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta terça-feira (28) uma palestra de conscientização e prevenção ao câncer de próstata, em alusão ao Novembro Azul. O evento acontece a partir das 19h15, durante a 77ª sessão ordinária, e terá como ministrante o médico Sebastião Westphal.

Sebastião Westphal é médico urologista e membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia. É professor do curso de Medicina na Universidade do Vale de Itajaí (Univali) e médico urologista na Prefeitura de Itajaí.