Campanha Natal Solidário da Câmara é lançada em Itajaí

Iniciativa tem como objetivo arrecadar brinquedos, calçados e alimentos não perecíveis para famílias carentes.

#PraCegoVer a imagem mostra uma caixa vazia em formato retangular, revestida com papel vermelho com tema natalino. Ao redor estão caixas de presente menores, um pinheiro de natal e um banner com a frase "Deposite aqui sua contribuição". Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra uma caixa vazia em formato retangular, revestida com papel vermelho com tema natalino. Ao redor estão caixas de presente menores, um pinheiro de natal e um banner com a frase "Deposite aqui sua contribuição". Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí está engajada em mais uma campanha de auxílio ao próximo – Natal Solidário da Câmara. A iniciativa tem como objetivo arrecadar brinquedos, calçados e alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições que atendem famílias carentes do município.

Para doar é muito fácil. Cada cidadão pode levar os donativos ao prédio da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. As caixas coletoras ficarão dispostas no piso térreo, ao lado do Balcão da Cidadania. Além disso, será disponibilizado um posto de coleta na Prefeitura de Itajaí.

O Natal Solidário da Câmara vai até o dia 19 de dezembro. Participe!