Presidente da Câmara apresenta aos servidores campanha de arrecadação de donativos

Doações podem ser entregues até dia 19 de dezembro.

#PraCegoVer: a foto mostra o presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio (PDT), acompanhado dos vereadores Murilo Pereira (PP) e Rubens Angioletti (PSB), durante a apresentação da campanha. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio (PDT), acompanhado dos vereadores Murilo Pereira (PP) e Rubens Angioletti (PSB), durante a apresentação da campanha. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PDT), apresentou aos servidores do Legislativo Municipal, na tarde desta segunda-feira (4), a campanha Natal Solidário da Câmara. Lançada oficialmente na quinta-feira (30), a iniciativa tem como objetivo arrecadar brinquedos, calçados e alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições que atendem famílias carentes do Município.

As doações podem ser entregues até 19 de dezembro nas caixas coletoras localizadas na sede da Câmara de Vereadores de Itajaí, das 8h às 19h, e ainda na Prefeitura de Itajaí, das 13h às 19h.