Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Coral da Câmara apresenta logomarca

Símbolo vai auxiliar na identificação do grupo pelo público.

#PraCegoVer a imagem é a logomarca do coral, formada por uma clave de sol estilizada, com as cores azul, amarelo e verde e o dizer Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraCegoVer a imagem é a logomarca do coral, formada por uma clave de sol estilizada, com as cores azul, amarelo e verde e o dizer Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí.
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí passa a contar agora com uma logomarca de identificação. A criação da logomarca é importante para a consolidação do coral, sendo a assinatura do grupo e um meio de identificação com o público.
 
Na figura, as linhas da partitura sustentam a composição e figuram as diferentes sonoridades - ou naipes vocais - que formam um coral.
 
Por meio deste coral, a Câmara de Vereadores busca proporcionar a servidores ativos, inativos e vereadores uma atividade de integração com o Legislativo Municipal, além de proporcionar a cidade mais uma opção cultural. A participação no coral é voluntária e o grupo representa o Legislativo Municipal se apresentando gratuitamente em solenidades diversas e atos cívicos de Itajaí. No repertório, o grupo traz grandes sucessos da música popular brasileira. As atividades do Coral da Câmara foram regulamentadas pela Resolução Nº 576/2017.
 
 --

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Outras fotos

Projetos e Proposituras