Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí participa do Natal EnCanto

Coralistas fizeram parte das apresentações com outros corais e grupos vocais de Itajaí.

#PraCegoVer: a foto mostra o grande coro na abertura do Natal EnCanto, no dia 8 de dezembro. Crédito: Marcos Porto/Prefeitura de Itajaí. #PraCegoVer: a foto mostra o grande coro na abertura do Natal EnCanto, no dia 8 de dezembro. Crédito: Marcos Porto/Prefeitura de Itajaí.
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí está participando das apresentações do Natal EnCanto, evento promovido pela Prefeitura de Itajaí. Os coralistas do Legislativo Municipal integraram o grande coro, junto com outros 19 corais ou grupos vocais do município, nas apresentações ocorridas nos dias 8, 9, 15 e 16 de dezembro.

Nesta semana, as apresentações do grande coro ocorrem na Praça Irineu Bornhausen, em frente à Igreja Matriz, na quinta (21) e sexta-feira (22). Além disso, serão realizadas apresentações com o pequeno coro de segunda (18) a quarta-feira (20). O espetáculo Natal EnCanto acontece sempre às 21h.