Câmara de Itajaí retoma as atividades em 3 de janeiro

Sessões ordinárias iniciam em 1º de fevereiro.

#PraCegoVer: a foto mostra o prédio da Câmara de Itajaí iluminado com a decoração de Natal. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o prédio da Câmara de Itajaí iluminado com a decoração de Natal. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí entra em recesso a partir desta quinta-feira (21). A partir do dia 3 de janeiro as atividades administrativas de todos os setores do Legislativo e gabinetes dos vereadores estarão funcionando normalmente. Já as sessões ordinárias retornam no dia 1º de fevereiro.

Transmissão da TV Câmara ficará fora do ar para manutenção de equipamentos
A TV Câmara, canal 9 da Blue TV, ficará fora do ar para manutenção dos equipamentos. O retorno está previsto para o dia 3 de janeiro, quando o Legislativo Municipal retorna as atividades administrativas. Os programas e reportagens produzidas pela TV Câmara estão todos disponíveis no canal oficial no Youtube: www.youtube.com/c/camaraitajai.