Balcão da Cidadania realizou quase 22 mil atendimentos em 2017

Foram mais de cinco mil encaminhamentos para vagas de emprego e seis mil cadastramentos biométricos.

#PraCegoVer a imagem mostra o público sentado, enquanto aguarda o atendimento no Balcão da Cidadania. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra o público sentado, enquanto aguarda o atendimento no Balcão da Cidadania. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Durante todo o ano de 2017, o Balcão de Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí realizou 21.787 atendimentos ao público. Deste montante, destacam-se os encaminhamentos para vagas de emprego – 5.376; cadastramentos biométricos – 6.174; auxílio para confecção de currículo – 1768; orientação jurídica – 1172; e pedidos de certidões de nascimento, casamento e óbito – 439.

O Balcão da Cidadania está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e oferece todos os serviços de forma gratuita.