Câmara de Itajaí aprovou 130 projetos de lei em 2017

Já o número de indicações chegou a quase cinco mil.

#PraCegoVer a imagem mostra uma sala com estantes metálicas, onde estão diversas pastas de arquivos de documentos. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra uma sala com estantes metálicas, onde estão diversas pastas de arquivos de documentos. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Durante as 83 sessões ordinárias e três extraordinárias, realizadas pela Câmara de Vereadores de Itajaí em 2017, foram aprovadas centenas de proposições entre projetos de lei, requerimentos e moções. Além disso, o trabalho legislativo resultou no encaminhamento de 4831 indicações ao Executivo Municipal.

Ao longo de todo o ano passado, a Câmara aprovou 130 projetos de lei, que tratam de temas variados e relevantes para a população, como saúde, educação e mobilidade urbana. No mesmo período, 282 requerimentos tiveram o voto favorável da maioria dos vereadores. Estes requerimentos também estão ligados a assuntos do cotidiano da comunidade, como segurança e infraestrutura, e servem como ferramentas de fiscalização.

Em 2017 também foram aprovadas 39 moções, a maioria de congratulações e reconhecimento a instituições e pessoas que se destacaram e contribuíram para o crescimento de Itajaí.

Todas as proposições discutidas na Câmara de Vereadores de Itajaí estão disponíveis pelo site www.cvi.sc.gov.br . A pesquisa pode ser feita pelo número do projeto, nome do proponente ou até mesmo por palavra-chave.