Câmara reduz impressões do Regimento Interno

Documento ficará disponível online para consulta.

#PraCegoVer a imagem mostra quatro exemplares do Regimento Interno empilhados em cima de uma superfície plana. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra quatro exemplares do Regimento Interno empilhados em cima de uma superfície plana. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Com o objetivo de diminuir os gastos, a Câmara de Vereadores de Itajaí irá reduzir a impressão do Regimento Interno em 2018. O documento, muito utilizado por vereadores e servidores, ficará disponível para consulta online e terá apenas algumas cópias físicas. Até então, o Regimento era impresso em formato de livro e entregue a todos os servidores do Legislativo.

Além de diminuir os gastos, a iniciativa também é um avanço na questão da sustentabilidade. Caso o Regimento seja atualizado futuramente e seja necessária uma nova edição, haverá menos desperdício de papel e consequentemente, menos descarte.

Regimento Interno
O Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itajaí é um documento criado a partir de um Projeto de Resolução e que norteia todo o trabalho do Legislativo Municipal. Nele estão informações importantes sobre os procedimentos a serem adotados nas sessões, comissões, exercício da vereança, entre outros.