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Abertas as inscrições para bolsa a estudantes universitários

Após a inscrição online, candidato deverá fazer entrevista na Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj).

#PraCegoVer: foto mostra as mãos de uma pessoa segurando uma caneta sobre uma pasta de documentos. #PraCegoVer: foto mostra as mãos de uma pessoa segurando uma caneta sobre uma pasta de documentos.
Está aberto o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí. A inscrição deverá ser realizada pela internet, no link https://goo.gl/9Ar4rd. Após o cadastro, o candidato deverá realizar a entrevista pessoal, até o dia 12 de março, na Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj).
 
A Secaj fica na Rua XV de Novembro, 301, e as entrevistas ocorrerão das 8h às 12h e das 14h às 18h, por ordem de chegada. Os pedidos do auxílio serão analisados por uma comissão formada por representantes do Executivo e de entidades não governamentais, conforme edital já publicado no Jornal do Município. 
 
No ato da entrevista o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
 

- Fotocópias da carteira de identidade, título de eleitor e CPF;
- Comprovante de residência em Itajaí, atualizado e constando nome do responsável pelo grupo familiar, sendo que em caso de aluguel, deverá ser adicionado ao comprovante uma declaração do proprietário ou o contrato de aluguel; 
- Comprovante de matrícula, fotocópia do boleto de mensalidade ou declaração de universidades ou faculdades informando o valor da mensalidade; 
- Fotocópia dos três últimos holerites, folhas de pagamento, comprovantes ou declarações de renda familiar; 
- Declaração de dependentes da renda familiar constando o CPF e a data de nascimento de todos os dependentes; comprovante de despesas com saúde, educação, transporte coletivo ou escolar, água, luz, telefone, IPTU, aluguel, financiamento de automóveis, motos e imóveis;
- O acadêmico, em caso de desemprego, deverá apresentar sua carteira de trabalho, assim como, os integrantes familiares que também estiverem desempregados; 
- Protocolo da inscrição online impresso; 
- Declaração de comprovação de serviço voluntário prestado pelo acadêmico que recebeu o auxílio no semestre anterior, assinada pelo responsável do órgão municipal e pelo supervisor do serviço voluntário; 
- Cópia da última declaração do Imposto de Renda, não podendo ser a declaração retificada após o prazo de inscrição, ou declaração de isenção de todos os membros do grupo familiar.
 
Mais informações:
Secaj - (47) 3248-9483

 
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 
 


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