Investimentos na Saúde são apresentados na Câmara

Em 2017, o Município repassou à pasta R$ 152 milhões.

#pracegover a imagem mostra o público sentado, acompanhando a audiência. Ao fundo, no plenário, estão os integrantes da mesa de debates. #pracegover a imagem mostra o público sentado, acompanhando a audiência. Ao fundo, no plenário, estão os integrantes da mesa de debates.
Foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, na noite desta quarta-feira (7), a audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. O evento foi presidido pelo vereador Otto L. Quintino Jr. (PRB), presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social do Legislativo, e também contou com a presença do secretário Municipal de Saúde, Celso Luiz Dellagiustina, entre outros representantes da área.

De acordo com o Executivo, o Fundo Municipal de Saúde arrecadou R$ 274,3 milhões de reais em 2017. Deste montante, 54% provenientes do Município, 43,1% da União e 2,62% do Estado.
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos