Câmara recebe iluminação azul em apoio ao Dia da Conscientização do Autismo

Fachada colorida será mantida até o fim do mês.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Itajaí iluminada de azul. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Itajaí iluminada de azul. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí está com a fachada iluminada na cor azul. A mudança faz alusão ao Dia Municipal de Conscientização do Autismo, comemorado em 2 de abril.

A ideia é alertar a população para este transtorno e o preconceito, além de impulsionar a discussão para mais investimentos na área pública. Como apoio à campanha, o prédio da Câmara permanecerá iluminado em azul até o fim do mês.

Em Itajaí, a Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA) trabalha no intuito de promover e articular ações de defesa dos direitos, atendimento e integração à sociedade das pessoas com o transtorno.