Indicado para a direção-geral do Semasa será sabatinado na Câmara

Erico Laurentino responderá aos questionamentos dos vereadores nesta quinta-feira.

#PraCegoVer: imagem mostra o Plenário da Câmara, com os vereadores sentados em seus lugares, durante discussão de projetos. #PraCegoVer: imagem mostra o Plenário da Câmara, com os vereadores sentados em seus lugares, durante discussão de projetos.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quinta-feira (19), às 16h, no Plenário da Casa, a arguição pública de Erico Laurentino Sobrinho, indicado pelo prefeito Volnei Morastoni a assumir a direção-geral do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa).

A Lei Orgânica do Município determina como competência exclusiva da Câmara a aprovação prévia, após sabatina realizada pelos vereadores, a escolha de superintendente do Porto de Itajaí e diretor-geral do Semasa. O objetivo é garantir que os indicados aos cargos estejam tecnicamente aptos a assumi-los.

Além de acompanhar no Plenário da Câmara, a população também poderá assistir os questionamentos pelo canal da TV Câmara no Youtube.