Começa hoje a campanha do agasalho da Câmara

Serão arrecadadas roupas, cobertores e sapatos.

#PraCegover a imagem é um cartaz. No fundo está um recorte vermelho de tricô e em frente um coração branco com o dizer "Faça uma Doação e Aqueça um Coração".
A partir de hoje (4), a população de Itajaí já pode colaborar com a campanha “Faça uma Doação e Aqueça um Coração”, promovida pela Câmara de Vereadores de Itajaí. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar roupas, cobertores e sapatos, que serão entregues a famílias carentes do município.

As peças podem ser depositadas nas caixas coletoras, dispostas em todos os andares da Câmara, na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825, Ressacada. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. A campanha segue até o dia 22 de junho.