Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


[34ª Sessão Ordinária] Confira os destaques

Rejeitado projeto que determina publicação de cronograma de pavimentação de ruas

#PraCegoVer a imagem mostra os vereadores reunidos no Plenário, durante 34ª sessão ordinária. #PraCegoVer a imagem mostra os vereadores reunidos no Plenário, durante 34ª sessão ordinária.
Rejeitado projeto que determina publicação de cronograma de pavimentação de ruas
Com 10 votos contrários, a Câmara de Vereadores de Itajaí rejeitou o Projeto de Lei Ordinária 145/2017. De autoria do vereador Otto L. Quintino Jr. (PRB), o projeto determina que a Prefeitura de Itajaí publique o cronograma de pavimentação de ruas em seu site ou no Diário Oficial.
 
Votaram contra o projeto os vereadores Calinho Mecânico (PP), Celia Filha do Elói (PSD), Dulce Amaral (PR), Eduardo Kimassa (PRP), Fernando da Silva (PDT), Murilo Pereira (PP), Professor Acácio (PSDB), Renata Narcizo (SD), Rubens Pacheco (PPS) e Vanderley Dalmolin (MDB). Votaram a favor do projeto os vereadores Beto Cunha (PSDB), Edson Lapa (PR), Fernando Pegorini (PP), Níkolas Reis (PSB), Otto L. Quintino Jr. (PRB), Robison Coelho (PSDB), Rubens Angioletti (PSB) e Tonho da Grade (PP).
 
Requerimento
 
Vereador pede implantação de novo serviço no Balcão da Cidadania
Com 18 votos favoráveis foi aprovado o Requerimento nº 79/2018, de autoria do vereador Calinho Mecânico (PP). O parlamentar pede à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí que seja implantado no Balcão da Cidadania do Legislativo o serviço de encaminhamento a cursos profissionalizantes gratuitos disponíveis no município. A ideia é facilitar a oportunidade de o cidadão se qualificar e se reintegrar ao mercado de trabalho.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100

www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras