Câmara de Itajaí realiza sabatina com indicado para diretor-geral do Semasa

Vereadores farão questionamentos ao advogado Diego Antônio da Silva nesta segunda-feira, a partir 17h.

#PraCegoVer: a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza, nesta segunda-feira (25), uma sabatina com o advogado Diego Antônio da Silva, indicado pelo prefeito Volnei Morastoni para assumir o cargo de diretor-geral do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa). Os questionamentos irão acontecer no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 17h.

Advogado formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e pós-graduado em Gestão Pública pela Escola Superior de Magistratura do Estado de Santa Catarina (EMESC), Diego já atuou na Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí, na Prefeitura de Itajaí e em diversas empresas da iniciativa privada.