[39ª sessão Ordinária] Aprovada alteração na Lei que cria Conselho Municipal da Juventude

Atribuições do Conselho e os membros que o compõe estão entre as mudanças.

#PraCegoVer: A foto mostra os vereadores reunidos no Plenário da Câmara de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: A foto mostra os vereadores reunidos no Plenário da Câmara de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, em segunda discussão, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei Ordinária 111/2018, de autoria do Executivo Municipal. O projeto altera dispositivos da Lei nº 5.575/2010, que institui o Conselho Municipal da Juventude.

Entre as mudanças, estão algumas das atribuições do Conselho e os membros que compõem os representantes governamentais e não governamentais. O projeto cria ainda uma Secretaria Executiva, que irá funcionar junto à Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude, e que será responsável pelo suporte administrativo e garantia do funcionamento do Conselho.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.

www.cvi.sc.gov.b