Servidores da Câmara participam de capacitação do Tribunal de Contas de SC

Ciclo de Estudos da Administração Municipal capacita servidores de Prefeituras e Câmaras.

#PraCegoVer: da direita para a esquerda, de pé, o prefeito de Camboriú e presidente da AMFRI, Elcio Kuhnen, Dado Cherem, presidente do TCE e Gerson dos Santos, Conselheiro do TCE, durante a abertura do XVIII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal. #PraCegoVer: da direita para a esquerda, de pé, o prefeito de Camboriú e presidente da AMFRI, Elcio Kuhnen, Dado Cherem, presidente do TCE e Gerson dos Santos, Conselheiro do TCE, durante a abertura do XVIII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal.
Servidores da Câmara de Vereadores estão participando do XVIII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, aberto nesta quarta-feira (4), em Itajaí. O evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) busca ampliar a aproximação entre quem fiscaliza e quem aplica o dinheiro público.

Nas capacitações, que ocorrerão até 31 de julho em todo Estado, o TCE/SC prestará orientações a grupos de estudo para aperfeiçoamento das gestões municipais nas áreas de contabilidade e controle interno, atos de pessoal e licitações e contratos. A etapa de Itajaí engloba as 11 cidades que compõem a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).