Segunda temporada do Câmara Acústica começa nesta quarta-feira (25)

Programas ficarão disponíveis no Youtube.

#PraCegoVer a imagem mostra os músicos da banda Sui Generis sentados no estúdio da TV Câmara. Ao lado deles está o jornalista Maurício Flores. Foto: Reprodução #PraCegoVer a imagem mostra os músicos da banda Sui Generis sentados no estúdio da TV Câmara. Ao lado deles está o jornalista Maurício Flores. Foto: Reprodução
A TV Câmara de Itajaí inicia nesta quarta-feira (25) a segunda temporada do Câmara Acústica. O programa, com duração de aproximadamente 45 minutos, mescla entrevistas e apresentações musicais, sempre com artistas da região. O programa de abertura neste ano será com a banda Sui Generis, com a participação dos músicos Salésio Silva e Marcos Ferreira (Osso).

Lançado em 2016, o Câmara Acústica conta com 11 programas veiculados na primeira temporada – todos disponíveis no canal da Câmara de Vereadores de Itajaí no Youtube. A partir de agora, serão disponibilizados novos episódios pela internet, sempre às quartas-feiras.