Câmara recebe reunião do Conselho Municipal de Políticas Culturais

Encontro será na próxima segunda-feira (6), a partir das 17 horas.

#PraCegoVer: imagem mostra a fachada da sede da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI #PraCegoVer: imagem mostra a fachada da sede da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe na próxima segunda-feira (6) a reunião ordinária do Conselho Municipal de Políticas Culturais. A reunião será no Plenário da Casa, às 17 horas. Na pauta estarão em debate o Festival de Música de Itajaí, o Festival Literário e os grupos de trabalho para avaliação e revisão dos editais da Fundação Cultural de Itajaí para 2019.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais é regulamentado pela Lei Municipal Nº 4256 . Ele é composto por membros de entidades não-governamentais e governamentais, entre as quais a Câmara de Vereadores de Itajaí, que é representada por um servidor. As reuniões ordinárias acontecem mensalmente em diferentes locais, para facilitar o acesso dos participantes, e são abertas à comunidade.