Cristiano Klaus Fischer assume como vereador de Itajaí

Parlamentar substitui a vereadora licenciada Renata Narcizo.

#PraCegoVer a imagem mostra o vereador Cristiano Klaus Fischer assinando o Termo de Posse. Ao lado está o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Paulinho Amândio. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra o vereador Cristiano Klaus Fischer assinando o Termo de Posse. Ao lado está o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Paulinho Amândio. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Foi realizada na tarde desta quinta-feira (2) a assinatura do Termo de Posse do vereador suplente Cristiano Klaus Fischer (Solidariedade). O parlamentar assume o cargo por 30 dias, período em que a vereadora Renata Narcizo (Solidariedade) ficará licenciada.

Cristiano é itajaiense e morador do bairro Cidade Nova. É formado em Nutrição pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), técnico de Massoterapia e técnico de Terapias Corporais Naturais pelo Instituto Fisiomar, pós-graduado em Nutrição Clinica Funcional e Fitoterapia Funcional.

Representa, em nível nacional, o Partido Solidariedade como diretor Regional da Igualdade Social (SC/PR/RS) e é membro da Executiva do Partido Municipal e Estadual. Candidato pela primeira vez em 2016, Cristiano ficou como primeiro suplente de sua coligação com 628 votos.