[44ª sessão ordinária] Associação Esportiva Santa Regina é declarada de utilidade pública

Entidade sem fins lucrativos trabalha saúde e educação por meio do esporte.

#PraCegoVer: imagem mostra vista lateral do Plenário, com os vereadores sentados, durante a 44ª sessão ordinária. Créditos: Davi Spuldaro/CVI #PraCegoVer: imagem mostra vista lateral do Plenário, com os vereadores sentados, durante a 44ª sessão ordinária. Créditos: Davi Spuldaro/CVI
Com os votos favoráveis de todos os vereadores presentes, foi aprovado em única discussão o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 69/2017, de autoria do vereador Tonho da Grade (PP). O PLO declara de utilidade pública a Associação Beneficente Recreativa e Esportiva Santa Regina Futebol Clube (ABRESRFC).

A entidade é uma associação sem fins lucrativos e tem o objetivo de incentivar a prática do futebol, por meios racionais e modernos. Trabalha com crianças, adolescentes e adultos visando desenvolver valores socioeducativos e promover a saúde por meio do esporte.