Presidência reúne servidores para debater e apresentar assuntos da Câmara

Segurança e legislação eleitoral estiveram em pauta.

#PraCegoVer: imagem mostra servidores sentados no Plenário da Câmara, de frente para o presidente da Câmara e a equipe de secretários e  diretores do Legislativo, de pé. Crédito: Davi Spuldaro/CVI #PraCegoVer: imagem mostra servidores sentados no Plenário da Câmara, de frente para o presidente da Câmara e a equipe de secretários e diretores do Legislativo, de pé. Crédito: Davi Spuldaro/CVI
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PDT), reuniu na tarde desta terça-feira (7), secretários, diretores e servidores efetivos e comissionados da Casa. O presidente aproveitou a oportunidade para falar de algumas melhorias que foram e estão sendo implementadas.

Entre os destaques estão a inclusão de catracas na entrada do Legislativo, que visa garantir mais segurança a todos que trabalham e visitam o prédio, e as melhorias no departamento de Tecnologia da Informação, com atualização de softwares que contribuem para a otimização dos trabalhos.

Paulinho Amândio também aproveitou a oportunidade para pedir aos servidores muita atenção no período eleitoral que se aproxima, para que seja respeitada a legislação eleitoral e a imagem da Câmara.

A reunião também serviu para tratar das obras de melhoria da estrutura interna da Câmara, como a criação de uma nova sala de reuniões em um espaço que estava ocioso, aperfeiçoamento da rampa de acesso ao Plenário para deficientes e outros projetos previstos para o segundo semestre.