Resumo da 47ª Sessão Ordinária

Confira os destaques da sessão que aconteceu na noite desta terça-feira (14)

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a 47ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a 47ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Vereador questiona atendimento do Semasa e falta de água no Santa Regina
Aprovado com 19 votos, o Requerimento nº 111/2018, de autoria do vereador Fernando Pegorini (PP), para envio de requerimento ao prefeito e ao diretor-geral do Serviço Municipal de Água Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa) solicitando a seguintes informações: se há, nos registros do Semasa, reclamações formais sobre o atendimento da autarquia e falta de água por parte de moradores do Loteamento Santa Regina; quais as providências estão sendo adotadas para resolver o problema, qual a estimativa de valores a serem investidos naquela região para este ano e quanto já foi investido em melhorias da rede de abastecimento na região desde 2016.

Posse

Neusa Girardi assume como vereadora
A partir desta terça-feira (14), a vereadora suplente Neusa Girardi (MDB) assume uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itajaí. Neusa substitui o vereador Thiago Morastoni (MDB), que pediu licença do cargo.

Graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Neusa Girardi tem no currículo outras passagens pela Câmara, além de ter atuado em diversas secretarias do Município, como Habitação e Assistência Social.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.