Câmara participa do aniversário da Escola Edy Vieira W. Rothbarth

Instituição comemora 62 anos em 2018.

#PraCegoVer a imagem mostra um servidor da Câmara de Vereadores de Itajaí entregando o Gibi da Câmara para os alunos. Foto: Rafael Monaco / CVI #PraCegoVer a imagem mostra um servidor da Câmara de Vereadores de Itajaí entregando o Gibi da Câmara para os alunos. Foto: Rafael Monaco / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí participou, na tarde desta quarta-feira (22), do evento em comemoração aos 62 anos de inauguração da Escola de Educação Básica Edy Vieira W. Rothbarth. Na oportunidade, servidores do Legislativo Municipal apresentaram brevemente aos estudantes as atividades desenvolvidas na Câmara.

Além disso, todos os estudantes da escola básica receberam o gibi “Um Passeio pela Democracia”, produzido pelo Legislativo Municipal. O material é uma história em quadrinhos que, de forma clara e atraente ao público jovem, traz noções básicas do papel do vereador e dos serviços oferecidos pela Câmara.

O Gibi está disponível para download pelo link: https://goo.gl/rw7Pbz