Representantes do Lions Clube visitam a Câmara

Objetivo foi divulgar churrasco beneficente promovido pela instituição.

#PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio, sentado ao lado das integrantes do Lions Clube professora Yvone Garrozi e Ruth Soares. Foto: Davi Spuldaro/CVI #PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio, sentado ao lado das integrantes do Lions Clube professora Yvone Garrozi e Ruth Soares. Foto: Davi Spuldaro/CVI

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Paulinho Amândio (PDT), recebeu na tarde desta quinta-feira (23) duas integrantes do Lions Clube Itajaí Praia – professora Yvone Garrozi e Ruth Soares. A visita teve o objetivo de divulgar o churrasco beneficente, que será promovido pelo Lions no próximo dia 7 de setembro, às 11h, na Igreja São Judas Tadeu. O valor arrecadado no evento será utilizado para custear as ações sociais e programas apoiados pela instituição.