Serviços de internet e telefonia da Câmara estarão indisponíveis na manhã desta sexta-feira

Atendimento no Balcão da Cidadania também será afetado.

#PraCegoVer: imagem mostra a fachada do Legislativo Municipal. Crédito: Davi Spuldaro/CVI #PraCegoVer: imagem mostra a fachada do Legislativo Municipal. Crédito: Davi Spuldaro/CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí fará na manhã desta sexta-feira (31) a transferência do servidor de dados e telefonia para um novo ambiente, aprimorado para receber adequadamente os equipamentos. Por isso, serviços de telefonia, internet, site oficial e o sistema de tramitação das matérias do Legislativo ficarão indisponíveis.

Toda Câmara estará aberta para atendimento ao público a partir das 8h, mas durante a mudança os serviços oferecidos pelo Balcão da Cidadania estarão restritos a orientação jurídica, emissão de currículos profissionais e entrega de documentos previamente solicitados.

A previsão do Departamento de Tecnologia da Informação da Câmara é de que todos os serviços sejam reestabelecidos até às 13h do mesmo dia.